Olá mundo!

Primeiro post, que emocionante!
A alguns anos venho frequentando os mais toscos e impressionantes blogs que encontrei na internet. Tudo comeca com algum videozinho que um amigo manda, ai voce entra no site, ve o video, acha legal, comeca a ler o blog, ve algum post antigo, acha engracado.. ai comeca aquela fase de fucar o blog inteiro, desde o primeiro post, e quando ver ja perdeu alguma horinhas do seu dia ali na frente daquela merda blog . logo depois descobre pra que serve aquela coluninha escrita “parceiros” ali do lado, que voce nunca deu atencao,  e aos poucos vai descobrindo que existe louco pra tudo nesse mundo. Nesse ultimo ano fui um frequentador assiduo de varios blogs, vendo alguns nascerem e morrerem, outros nascerem e perderem a essencia, e outros continuando com forca total. Com o tempo fui selecionando os piores melhores e apesar de nao ser o mais ativo dos foruns, ou aquele usuario que comenta em tudo, em meu pequeno mundinho sei que fui fiel (ui) à blogosfera brasileira. Toda essa ladainha so serve pra eu falar que depois de ter acompanhado de fora, decidi penetrar (ui) nesse mundo e tentar mostrar um pouco do que eu gosto.
Se existir alguma alma penada que tiver coragem de entrar aqui mais de uma vez pro mes, eu ja fico agradecido.
Lembrando que o blog se limita a alguns textos que eu tentar escrever, alguns videos que eu cagar de rir achar interessante, ou qualquer merda que der na cabeca, afinal, é meu, tá pago, e eu que mando.
 
Ola Mundo!

 to emocionado =~

Tags:

Uma resposta to “Olá mundo!”

  1. Anônimo Says:

Deixe uma resposta

